JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

INSCRIÇÕES

ASSOCIADO ATÉ 15 ANOS. U$ 30/ANO

Associado mais de 16 anos. U$ 60/ano

PORQUE SE FILIAR?

Nós hoje somos um time Global, e para que continuemos a crescer cada dia mais, precisamos nos unir.

A BJJFIT Association é a oportunidade de juntos criarmos uma visão Unificada, Agregadora e Global de uma equipe campeã.

Você já faz parte dessa família de alguma forma ao ser um Aluno de uma das nossas academias, mas agora chegou a hora de vestir completamente a camisa e auxiliar a equipe em seu crescimento e estruturação.

Com essa estruturação traremos cada dia mais um modelo que agregue a todos os alunos independente dos países, deixaremos nossa didática global cada vez mais acessível para as equipes, conseguiremos auxiliar os professores na estruturação das suas academias e na expansão das mesmas, difundindo com isso a filosofia da equipe cada vez mais rápido e de forma efetiva para todo o mundo.

O professor cresce, o aluno cresce e a equipe crescer!

BENEFÍCIOS EM SE FILIAR

Certificação Anual

Assessoria para certificados e carteiras dos atletas e escolas.

Certificação Anual IBJJF

Assessoria para certificados e carteiras dos atletas e escolas.

Apoio ao Competidor

Apoio e assessoria ao competidor nas principais competições do mundo.

Valor

Desenvolver a marca BJJ FIT com objetivos e metas para ter valor financeiro agregado. Para colaborar no trabalho dos professores e escolas em todo o mundo.

Formação Profissional

Ser uma escola de formação profissional para atuação em todo o mundo. Ensinar os caminhos para viver do Jiu-jitsu, da faixa azul até a faixa preta.

Desconto em Produtos Especiais

Todos os alunos associados receberão descontos nos cursos e seminários ofertados na loja da BJJ FIT.

Resultados e Divisão das Receitas

Entregar serviços que justifiquem as taxas anuais que serão 100% da BJJ FIT com objetivo de viabilizar a associação. Os Professores ganharão uma porcentagem do lucro da venda de produtos para os seus alunos.

Mentoria de negócios para professores

Ensinar e dar assessoria aos professores de escolas em todo o mundo com melhores práticas do negócio e troca de experiencias no formato colaborativo. Administração, finanças, marketing, contabilidade e jurídico.

DIDÁTICA GLOBALIZADA

Oferta de um plano para aulas e treinamento com materiais em PDFs e vídeos. Somar experiências de todos os professores do mundo em uma cartilha de orientação com as posições e ensinamentos mínimos por faixa.

Translate »